Futebol

Henríquez fala sobre sensação de marcar gol contra: 'Raiva'

Oswaldo Henríquez deixou o gramado de São Januário na noite desta segunda-feira como protagonista. No empate em 1 a 1 com o Goiás, o zagueiro do Vasco marcou contra o gol de empate dos visitantes no último minuto da partida. Após o apito final, na zona mista, o colombiano lamentou o acontecimento inédito na carreira e admitiu ter saído de campo com raiva.

- São acidentes que acontecem. Muita raiva, porque realmente interrompeu a vitória de hoje. Sou um cara que me cobro sempre, isso me deu muita raiva, último lance do jogo. Era para o time ter feito os três pontos, mas foi um acidente. Não tenho que me abater 100%, acontece. Agora é levantar a cabeça. Faltou segurar a partida do meio para frente, deixamos o Goiás chegar nos últimos minutos. Repetimos erros que cometemos há muito tempo, provocamos esse acidente - lamentou.

Ciente do erro, Henríquez afirmou que a partida poderia ter se desenhado de forma diferente se o Vasco tivesse aproveitado as chances criadas. Para o zagueiro, falta ao time a tranquilidade para decidir o jogo.

- Hoje poderíamos ter matado o jogo no 2º tempo, tivemos lances para matar o jogo. Temos pecado em algumas partida, Campeonato Brasileiro é assim, é difícil, os outros times jogam a vida em cada jogada. Tem que matar o jogo para equilibrar a partida, não ter que recuar. Pecamos com isso. O 1 a 0 no nos 15 minutos finais se tornou pouco. O jogo poderia ter sido dois, três a favor do Vasco. Hoje fui eu que cometi o erro que afetou o time, mas não podemos dar brecha para isso acontecer.

Fonte: ge