Henrique demonstra chateação com baixas no elenco do Vasco
Com o fim da temporada e o rebaixamento do Vasco, o elenco sofreu algumas baixas. Jogadores que estavam emprestados ao clube, exceto Pedro Ken, foram embora. Outros "medalhões" também não devem permanecer, como antecipou o LANCE!Net. Com isso, o lateral-esquerdo Henrique, ficou chateado, mas disse confiar no técnico Adilson Batista:
- A gente fica chateado, mas tenho certeza que o técnico Adilson vai encaixar a equipe para começar bem o ano - disse o jogador à Rádio Tupi.
Henrique teve algumas oportunidades entre os titulares durante a temporada, mas uma lesão na coxa direita e a concorrência com Yotún, um dos jogadores que deixa o Vasco neste final de ano, o fizeram atuar poucas vezes. E sobre esta temporada, o lateral-esquerdo disse que o sofreu com a pressão, mas está confiante com o retorno para a Série A:
- A pressão é muito grande. Nós sofremos no final desta temporada, mas agora é um ano novo e vamos trabalhar. Sabemos de tudo que passamos e agora vamos levantar a cabeça e subir no ano que vem.
Para a próxima temporada, o Vasco já tem confirmado a chegada lateral-esquerda Everton, do Cruzeiro. As contratações do goleiro Martin Silva e do volante Eduardo Aranda, ambos ex-Olimpia e atualmente sem clube, devem ser definidas nos próximos dias.
Fonte: Portal TerraMais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico