Clube

Havan não tem apoio total da torcida por posicionamento político

Presidente do Vasco, Alexandre Campello viajou para Brusque, em Santa Catarina, para se encontrar com o dono da Havan, Luciano Hang. Os dois estão juntos nesta terça-feira para tratar de um possível patrocínio da loja de departamentos ao clube de São Januário.

A torcida vascaína tem feito campanha no Twitter pedindo o acerto entre as partes e a hashtag #HavanNoVasco aparece nos trend topics do Brasil da rede social.

Uma parte dos vascaínos torce o nariz para o fato, devido ao posicionamento político de Hang, defensor ferrenho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em São Januário, a expectativa é boa em relação a um acerto. As conversas entre as partes acontecem desde a metade do ano e mensagens de vascaínos nas redes sociais marcando o dono da empresa reaproximou as partes.

"Prazer receber o presidente do Vasco, Alexandre Campello, na sede da Havan em Brusque.O Vasco tem o 5º maior programa de sócio-torcedor do mundo. Já percebi o quanto essa torcida é querida! A Havan acredita no esporte. Apoiamos, desde o atletismo e o futebol, ao esporte paralímpico", escreveu Hang em sua rede social.

Fonte: Extra Online