Futebol

Há 50 anos, Vasco vencia o Bangu com gol de Saulzinho

Se vocês tirassem o tento que decidiu a peleja e meia-dúzia, se tanto, de lances, sobraria pouco dos 90 minutos de Vasco x Bangu. A contagem foi igual à do turno de classificação, mas desta vez com a felicidade batendo à porta dos cruzmaltinos. Um tento de Saulzinho, aos 22 minutos da primeira fase, definiu a peleja, que teria outro destino se o juiz Eunápio de Queirós assinalasse como foul penalty de Belini em Décio o que considerou erradamente simples jôgo perigoso.

Flamengo se vinga do Olaria

A noite de ontem em São Januário foi do Flamengo, pois do início ao fim, a equipe rubro-negra estêve nitidamente superior ao Olaria, firme na retaguarda e certeira na ofensiva. Enquanto isso, o team de Jorge Vieira não pôde reproduzir suas grandes façanhas do turno de classificação, uma delas diante do próprio Flamengo. O placar de 5 x 1 expressa bem o que se viu em campo. Os goals rubro-negros foram de Henrique (3), Luiz Carlos e Gérson; e o do Olaria, de Rodarte.Um 0 x 0 mais do que esperado

Campo pequeno, duas equipes que guardam suas reservas técnicas e físicas para as táticas defensivas, dois quadros com defeitos iguais e qualidades similares, estava escrito que o Fluminense x América da noite de ontem, nas Laranjeiras, não sairia mesmo do 0 x 0.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra