Gustavo: "Não temo e gosto dos clássicos"
Sem sombra de dúvidas, os atacantes são as atrações deste Campeonato Estadual do Rio. Todas as equipes consideradas grandes têm sua arma letal para furar o bloqueio adversário: Adriano, pelo Flamengo, Fred, pelo Fluminense, Dodô, pelo Vasco, e El Loco Abreu, pelo Botafogo. Contudo, o recém-contratado zagueiro Gustavo, do Vasco, não teme e ainda se incentiva com a temível presença deles.
Não é só aqui no Rio, mas como em todo o país, os jogadores de sucesso vêm retornando ao Brasil e isso é bom. Não temo e gosto dos clássicos. No momento de rivalidade é que aparece o grande jogador, afirmou o zagueiro, complementando.
Quem chegou aqui não foi de pára-quedas e fez por merecer vestir a camisa do Vasco. Vamos começar a vencer, trazer a torcida para o nosso lado e fazer bonito, pois temos um plantel forte. Estou pronto para as minhas responsabilidades, finalizou.
Companheiro do zagueiro na nau vascaína e um dos temidos listados atacantes, Dodô é outro que sabe da qualidade de seus adversários. Mesmo sendo o único destes atletas que já foi artilheiro desta competição, o veterano sabe que terá trabalho para acompanhar o nível dos demais.
Eles é quem saem na frente. Eu fiquei parado um ano e meio. Já fui artilheiro e espero repetir o feito. Estou pronto para trabalhar nesta pré-temporada para me qualificar mais. Mas tudo com calma e com cautela, afirmou.
O Vasco chega nesta terça feira ao Espírito Santo, onde começa a sua pré-temporada em Vitória. Na sexta feira, porém, os treinamentos já começam a ser em Vila-Velha, onde a equipe ficará até o final dos trabalhos. A estreia será dia 16 contra o Tigres do Brasil.
Agradecemos ao nosso colaborador Ricardo Mendonça pelo envio da matéria.
Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.
- SuperVasco