Futebol

Gum sobre a goleada do Vasco: "Não quer dizer que será campeão"

A goleada do Vasco sobre o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pegou os jogadores do Fluminense de surpresa. O placar de 6 a 0, pouco comum no clássico, encheu de moral o time vascaíno. Porém, para o zagueiro Gum, não é motivo de preocupação no Tricolor.

- Fiquei surpreso pelo placar. O Vasco tem uma equipe forte, bons jogadores e jogou bem, mas não quer dizer que será campeão. Tem que continuar trabalhando. Se fosse o Fluminense que tivesse vencido um clássico por esse placar, não seria essa vitória que nos daria o título. Todas as equipes têm que melhorar, corrigir os erros e pensar jogo a jogo. Um jogo só não dará o título - disse o zagueiro Gum.

Quem também estranhou a diferença de gols foi o lateral-esquerdo Julio César. Para ele, um fato pode ter mudado o rumo da partida:

- Surpreendeu pelo placar elástico, atípico para um clássico. É difícil de acontecer, mas teve a expulsão, muita coisa aconteceu - disse, se referindo ao cartão vermelho recebido pelo alvinegro Eduardo ainda no primeiro tempo.

No próximo domingo é a vez de o Fluminense medir forças com um tradicional rival. O Tricolor enfrenta o Flamengo, pelo Grupo A do Campeonato Carioca. Antes, o time encara o Duque de Caxias, quinta-feira, em Volta Redonda.

Agradecemos ao nosso colaborador Lelo Feijó pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: ge