Futebol

Guilherme nega fama de marrento

O lateral Guilherme surgiu como uma das grandes revelações do Vasco nesta temporada. Com boas atuações, o jovem de 19 anos não demorou muito para cair nas graças da torcida. Mas alguns problemas pessoais fizeram o seu rendimento cair e o tiraram do time titular. Desde a partida contra o Atlético-PR, no dia 12 de julho, que o lateral não começa jogando. Contra o Figueirense, neste domingo, uma nova oportunidade surgiu e ele quer se firmar de vez na equipe.

- Aconteceram alguns problemas familiares. Conversei com o Celso Roth sobre coisas que ele nem sabia, e já superei a fase complicada. Disseram que eu tinha ficado marrento, mas não é nada disso. Não vou deixar mais nenhum fator extra-campo afetar meu rendimento profissional - promete.

O jovem de 19 anos sabe que esta chance pode ser apenas temporária, já que na próxima partida Rubens Júnior deve retornar à ala esquerda.

- Estou preparado para este tipo de coisa. Tenho que entender que a vida é assim mesmo. Às vezes fazemos uma partida média, razoável e não produzimos o esperado. Mas estou sempre disposto a ajudar - afirma o lateral.

Fonte: ge