Futebol

Guilherme Biteco revela que premeditou seu gol no último minuto

A estreia do meia Guilherme Biteco pelo Vasco não poderia ter sido melhor. O jogador, que está emprestado até o fim do ano pelo Hoffenhein (ALE), entrou aos 32 minutos do segundo tempo e, aos 49, marcou o gol de empate contra o Sampaio Corrêa, algo que, segundo o próprio, foi premeditado.

De acordo com o jovem de 20 anos, ele avisou no banco de reservas que igualaria o placar no Estádio Albertão, em Teresina (PI).

"Fazia tempo que eu não jogava. Eu merecia este gol, até para ganhar confiança. Falei que ia entrar e fazer e, graças a Deus, deu tudo certo", disse o jovem à Rádio Globo.

Antes de acertar com o Cruzmaltino, Biteco estava no Grêmio, onde vinha sendo pouco utilizado. O meia só havia participado de uma partida no Campeonato Gaúcho antes de desembarcar em São Januário.

O jogador, porém, é uma aposta do diretor-executivo Rodrigo Caetano, que o conhece desde as divisões de base do Tricolor gaúcho, onde foi revelado junto com seu irmão Matheus.

Apesar do empate salvador, o lateral-esquerdo Diego Renan ressaltou que o Vasco ainda precisa apresentar muito mais nesta Série B do Campeonato Brasileiro:

"O Vasco é um time de tradição. Precisamos nos impor. Sabemos que sempre vamos ter dificuldades, mas temos que dominar do primeiro minuto até o final. Lógico que queríamos a vitória, mas conseguimos um ponto. Pela derrota que a gente ia levar, está valendo".

Com o resultado, o Cruzmaltino ficou na sétima posição com oito pontos. O próximo compromisso é neste sábado, contra o Joinville, na Arena Joinville (SC).

Fonte: UOL Esporte