Torcida

Guerreiros do Almirante faz questão de pagar pelos ingressos

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não quis entrar na polêmica envolvendo o racha entre as Organizadas do Botafogo e Bebeto de Freitas.

- Nunca fiz nada me guiando nos outros. Nós temos o nosso jeito de trabalhar aqui no Vasco - ressaltou o dirigente que adiantou que as torcidas Organizadas pagam o ingresso com um preço mais barato, o que hoje corresponderia a meia entrada.

- Dependendo do dia do jogo e da procura por ingressos a gente dá essa facilidade para eles. Mas de graça ninguém recebe nada - garantiu Eurico.

A facilidade sugerida pelo dirigente atende a torcidas como a Força Jovem e a Ira Jovem, entre outras que têm descontos no preço dos ingressos e podem comprar de forma antecipada.

Já os integrantes do movimento Guerreiros do Almirante preferem se abster de privilégios. Segundo Rodrigo Ferreira, um dos seus cinco dirigentes, todo mundo faz questão de pagar o valor cheio do ingresso.

- A única relação que temos com o clube é o nosso amor incondicional pelo Vasco. Somos apolíticos - garantiu Ferreira que terá que buscar um novo local para ocupar em São Januário. A diretoria do Vasco transferiu o local das torcidas visitantes justamente para a área onde fica a Almirantes.

Fonte: JB Online