Guerreiros do Almirante convoca para protesto no domingo
O Movimento Guerreiros do Almirante vem a público convocar seus componentes para o protesto contra a atual situação que atravessa o nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama.
No próximo jogo do Vasco, domingo, 07 de abril, o GDA se concentrará no nosso bar, localizado em frente à entrada principal do estádio de São Januário e manifestará todo seu repúdio aos atos da gestão do presidente Carlos Roberto de Oliveira, o ex-Dinamite e seus apaniguados, EXIGINDO mudanças drásticas na conduta do clube como um todo e do futebol em especial.
Não levaremos nossos instrumentos e material para a arquibancada e assistiremos à partida num telão instalado do lado de fora do estádio.
Sabemos que o nosso movimento foi fundado em 2006 sob a premissa de APOIO IRRESTRITO AO VASCO, mas julgamos que se não nos manifestarmos de forma mais incisiva, a diretoria permanecerá com a característica que mais marcou a atual gestão:
A OMISSÃO!
Convidamos todos os Vascaínos a se juntar à luta, que não é só nossa, mas de todas as Torcidas Organizadas, dos sócios e dos torcedores não organizados do CRVG.
Pedimos que levem seus cartazes, faixas ou qualquer objeto que possa ser usado num protesto pacífico, como é nossa tradição e mostremos para esses senhores que se adonaram do clube, alguns desde o final da década de 1990, que se o Vasco tem dono, somos nós, seus sócios e torcedores, que amam e honram suas cores, tradições e história!
Não vamos mais aceitar o descaso, incompetência e o desamor que estão matando o Vasco.
A hora é essa ou seremos tão acusados de omissão quanto essa diretoria, pela destruição do maior e mais importante clube do Brasil!!!
Saudações verdadeiramente Vascaínas.