Guaraviton compra naming rights do Campeonato Carioca 2014
Os naming rights do Campeonato Carioca de 2014 foram comercializados com a Guaraviton, bebida à base de guaraná da empresa Viton 44. Com o acordo, a próxima edição do torneio será chamada de 'Cariocão Guaraviton 2014'. O acerto foi conduzido pela empresa de marketing Brunoro Sport and Business.
O contrato, que tem duração de um ano, assegura que a marca seja estampada em peças de comunicação do torneio, nos uniformes oficiais dos árbitros e prevê a exposição nos uniformes dos clubes participantes, exceto as quatro grandes. Por conta de uma cláusula de confidencialidade, os valores do trato ainda seguem sob sigilo contratual. A marca também vai poder exibir a logo do Campeonato Carioca nos rótulos de seus produtos.
No ano passado, a GM Motors tentou adquirir esta propriedade, no entanto, o modelo proposto pela montadora não agradou os dirigentes da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).
- Queremos mostrar ao mercado que um contrato de patrocínio não consiste apenas em visibilidade de mídia, mas sim agregar valor extraindo o máximo de oportunidades e ativações para a marca e para o campeonato e assim valorizar a competição e aproximar o torcedor carioca - disse Eduardo Rezende, vice-presidente da Brunoro.
Esta é a segunda grande ação da empresa no meio do futebol. Desde 2012, o Guaraviton é o patrocinador master do Botafogo
Fonte: Lancenet!Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 1 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva