Política

Grupos políticos exaltam grandeza do Vasco no dia do aniversário do clube

Pró-Vasco

Hoje é aniversário do Vasco da Gama. 121 anos de lutas, conquistas e histórias!!!! No momento sangramos, os grupos políticos não chegam a um denominador comum que pacifique politicamente a situação, a aturar diretoria tenta sobreviver em meio às dificuldades (do passado e do presente), mas há algo muito maior, inexplicável, que faz esse clube seguir seu caminho. É isso que hoje o sustenta. Algo muito maior que a paixão que move cada torcedor. Essa é a sustenção do Vasco da Gama!!!!

Otto Carvalho

Nem as maiores declarações ou palavras poderiam definir a relação com essa CRUZ.👏👏👏👏CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA ,121 ANOS DE GLÓRIAS,LUTAS E VITÓRIAS ! @vascodagama #parabensgigante #associavasco #Aovascotudo https://t.co/9V9vKQAVKq

Confraria Vascaína

“Há 121 anos nascia nosso primeiro amigo, nossa história, nossa vida. Que venham muitos e muitos anos de glórias e conquistas.” Parabéns C.R Vasco da Gama!

Grupo Casaca! Oficial

O @Vascodagama faz 121 anos de uma História realmente gloriosa. E é isso o que interessa, no final das contas. Com todos os apesares que possam existir, vinculados àqueles que muito prometem, muito sabotam e entregam zero. A Instituição respira, apesar dessa gente.

avantegigantevascodagama

Hoje não é só o Club de Regatas Vasco da Gama que está de parabéns, mas cada um dos milhões de Gigantes apaixonados que vivem para honrar o Vasco. 121 anos de glórias, lutas, vitórias, esta é a nossa história. #VascoForte #121anosVascoDaGama #AvanteGigante

Fonte: Divulgação