Política

Grupos políticos do Vasco exaltam Calçada

Juventude Vascaína

A Juventude Vascaína lamenta o falecimento do presidente mais vitorioso da história do Club de Regatas Vasco da Gama, Antônio Soares Calçada, que presidiu o Vasco de 1983 a 2000, conquistando os títulos mais importantes da nossa história em diversas modalidades. Considerado presidente de honra, Calçada ficou ao lado do Vasco até os últimos dias de sua vida. No mais, desejamos nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares. O Calçada estará sempre no coração de todo vascaíno. Obrigado por tudo! . . . #vasco #vascodagama #vasco121 #juventudevascaina #juventudepresente

Identidade Vasco|

Nosso profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente do C.R. Vasco da Gama Antônio Soares Calçada. Nossos sentimentos à família.

Confraria Vascaína

Calçada e o reencontro com a história O falecimento de Antonio Soares Calçada leva consigo um dos protagonistas da última era de ouro do Club de Regatas Vasco da Gama. Com títulos de dimensão nacional e internacional, o presidente merece lugar de destaque entre os grandes nomes do clube e sua perda deve ser um estímulo à imaginação de nossos torcedores, associados, conselheiros, beneméritos e dirigentes: que legado nossa geração gostaria de deixar para o Vasco? Relevante notar que, mesmo com saúde debilitada e sem qualquer obrigação em construir uma história no clube - já mais do que consagrada - Calçada se movimentou para evitar o golpe do dia 19 de janeiro de 2018. Não teve sucesso, mas se mostrou um gigante na história do Vasco, por almejar a correção e a grandeza. Que sirva de exemplo, sempre: ser Vasco não é apenas amar uma instituição. É ser correto e ser grande. Sigamos o exemplo do grande Antonio Soares Calçada. Sejamos corretos, para sermos gigantes. Vá em paz, presidente.

Movimento Time da Virada

É com muito pesar que recebemos a informação sobre o falecimento do presidente mais vitorioso da história do Vasco. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Descanse em paz, eterno presidente Antônio Soares Calçada.

Cruzada Vascaína|

A Cruzada Vascaína, por meio de sua Diretoria e associados, vem manifestar nossos sentimentos à família de Antônio Soares Calçada, Presidente de Honra e mais vitorioso da história do Club de Regatas Vasco da Gama. Hoje todo vascaíno está de luto.

Pró-Vasco

O grupo Pró-Vasco externa os mais profundos sentimentos à família. O Vasco da Gama tem para sempre a maior gratidão possível para com o Presidente Antônio Soares Calçada, com "P" maiúsculo!!!! Um dos maiores presidentes que um clube poderia ter em todo o planeta!!!!

Avantegigantevascodagama

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de um dos maiores presidentes da história do Gigante da Colina. Foram três brasileiros, uma Libertadores, uma Copa Mercosul, um torneio Rio-São Paulo e sete estaduais sob sua vitoriosa gestão. Obrigado por tudo, Antônio Soares Calçada. Enquanto houver um coração vascaíno pulsando, seu legado estará sempre vivo. #vascodagama #calaçada #luto #avantegigante #vascobaseforte

Fonte: Divulgação