Grupo Pró-Vasco publica Nota Oficial
Nota Oficial Grupo Pró-Vasco
Data: 11/julho/2023
Título: Dezenas de perguntas com respostas pífias das Gestões do CRVG e SAF
Por que mesmo com dinheiro contratamos mal?
Por que temos a frente do futebol um dirigente, Paulo Bracks, que não tem experiência na formação de elencos, de elencos vencedores, que veio de dois trabalhos frustrados apenas? Será o mercado tão escasso assim?
Por que temos como coordenador técnico um senhor, ex-treinador de futebol, que foi o pior treinador avaliado pelos jogadores em 2019? Que não postulou resolver o problema do clube até chegar um treinador? Será que não o fez porque o treinador interino é agenciado pelo filho dele? Será que precisamos deste questionamento? O correto seria contratar ou um ou outro, certo?
Porque com um elenco, notoriamente, com carências em várias posições, mandamos embora jogadores onde estávamos, remediadamente, resolvidos? Será que serviriam nem para reserva? Eram jogadores de Série B? Mas contratamos outros de Série B.
Sabem por que eles estão com dificuldade agora? Porque não resolveram antes! Por que fizeram errado antes?
Por que não mandaram o Barbieri embora na parada da FIFA? Por que, geniais, mandaram embora sem ter ninguém para repor e, eu que queria que o Barbieri saísse, vejo que o time piorou?
Não adianta falar do passado, por que a SAF veio para resolver o problema certo?
Cadê o contrato? Tem confidencialidade, como? Quem leu? Como um clube que envolve milhões de torcedores, que podem não ser sócios, mas compram camisa, pagam pay-per-view, não podem saber de nada a respeito do mesmo. Tudo às escuras. Ahh, mas nosso VP disse que era ótimo. Nosso presidente disse que deixa o clube melhor que recebeu. Como?
Quem assina um contrato em que o aporte financeiro vem depois da janela de transferências?
A que pese todas as acusações a 777, estão resolvendo o problema?
Hoje vi que não classificamos nenhum time para as finais do Futsal nas categorias Sub 9, 11 e 13, vejam são essas categorias que provem atletas ao clube, estamos nas finais nas outras acima de Sub-14, mas o clube não aproveita. Dessas que falei vieram Andrey, Pec por exemplo. Para não falar na plêiade de jogadores: de Bismarck a Paulinho. Será que estamos fazendo certo?
Estamos montando time de basquete, para tomar pancada também?
Falei com um VP do clube ano passado, nosso concorrente principal fornece dois ônibus, todos os dias, para as crianças de escolas municipais visitarem a Gávea, mostram o clube e são recepcionados por um bom ator. Crianças, pequenas, sendo catequisadas para amarem o concorrente. Fazemos algo parecido? Mesmo com a história que temos? Não.
Perdemos participação de mercado, perdemos em ação, perdemos em vitórias, não temos referência, não temos ídolos, não exploramos os que temos ainda vivos e nosso maior ídolo morreu.
Poderia ficar aqui escrevendo mais dez páginas, mas acho que não vai adiantar.
Será que se, o português, nas suas padarias, gerenciasse mal teríamos tantas padarias no país?
Fonte: Facebook do grupo "Pró-Vasco"