Futebol

Grupo de atletas se divide em treino e Adilson acompanha reservas no CFZ

O grupo do Vasco se dividiu no trabalho desta quarta-feira em São Januário. Os jogadores que empataram contra o ABC, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ficaram no clube para fazer treino regenerativo. Pedro Ken e Diego Renan, em fase final de recuperação da lesão, também trabalharam em São Januário. No CFZ, o técnico Adilson Batista acompanhou o jogo-treino contra o América e observou alguns atletas que podem atuar no sábado contra o Avaí, pela Série B.

O time iniciou a partida no CFZ com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz, Lorran; Aranda, Jhon Cley, Dakson e Biteco; Edmilson e Thalles. O meia Dakson, titular ao lado de Douglas até se lesionar, saiu no intervalo para a entrada do lateral-direito dos juniores Eron. André Rocha foi deslocado para o meio de campo. Rafael Copetti substituiu Diogo Silva, outro garoto, Barbosa, entrou na vaga de Aranda, enquanto Henrique substituiu Lorran.

Adilson terá três desfalques para a próxima partida. Montoya, Marlon e Guiñazu estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. E os problemas podem aumentar nesta sexta-feira. Kleber será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, após denúncia por agressão na partida contra o Vila Nova. Ele pode pegar entre quatro a 12 jogos. Outro julgamento do atacante, no Pleno do STJD, em lance semelhante contra o Paraná, ainda não está marcado. Ele atuou nos dois últimos jogos do Brasileiro graças a efeito suspensivo.

 

Fonte: ge