Futebol

Gramado cansou mais o time do Vasco, segundo Eder Luis

Os jogadores do Vasco pareciam cientes de que o empate diante do ABC, fora de casa, acabou sendo um resultado reazoável. O campo do Frasqueirão, aparentemente em ótimo estado, foi um dos vilões.

Segundo o atacante Eder Luis, o cansaço foi maior devido as condições do gramado do estádio.

– Fiquei cansado, o jogo exigiu muito de nós. O campo é pesado, o ABC nos pressionou o tempo todo.

Dentro de casa, tenho certeza de que vamos nos comportar de maneira melhor – afirmou.

Para o meia Diego Souza, a boa atuação do ABC (RN), principalmente na marcação, também dificultou a vida do Vasco.

– O jogo não foi fácil. O ABC foi bem, o campo não era um campo grande e eles apertaram a marcação. Igualamos depois, tivemos oportunidades e acabamos levando um resultado legal para casa – afirmou o camisa 10 vascaíno.

Dedé hostilizado
As declarações do zagueiro Dedé, que disse, durante a semana, desconhecer o ABC (RN) e que queria apenas passar por cima de qualquer adversário que aparecesse pela frente, não repercutiram bem no Frasqueirão. Cada vez que o camisa 26 cruz-maltino tocava na bola, era hostilizado pela torcida e recebia sonoras vaias.

Momentos antes da partida, Dedé respondeu a algumas insinuações do atacante Leandrão, que se mostrou insatisfeito com os comentários e, via Twitter, fez duras críticas ao defensor vascaíno.

– Para quem me conhece direito, sabe q jamais falaria mal de um clube como ABC, e de ninguém, peço desculpas se entenderam errado.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance