Futebol

Governador do Rio torce pelo Vasco no estádio

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, está em São Januário na noite deste sábado para apoiar o time do Vasco na luta para livrar a equipe da zona de rebaixamento da competição.

O político, que apoiou a candidatura de Roberto Dinamite à presidência cruzmaltina, acompanha o confronto da tribuna de honra do estádio, ao lado do dirigente, do primeiro vice-presidente do clube, Luso Soares da Costa e do presidente do Conselho Deliberativo, Olavo Monteiro de Carvalho.

Além deles, o governador levou três filhos a São Januário para torcer pelo Vasco: Tiago, de seis anos, Marco Antõnio, de 17, e João Rodrigo, 19 anos.

- Tudo está conspirando a favor. Ninguém passa impune após 20 anos de ditadura de Eurico Miranda. Até mesmo o Brasil patinou alguns anos após a ditadura militar. Eu confio na virada - declarou o governador Sérgio Cabral.

Os jogadores e o técnico Renato Gaúcho pediram durante a semana o apoio dos torcedores, apesar das invasões aos treinos de quinta e sexta-feira - e São Januário está lotado para acompanhar Vasco e Figueirense - foram colocados a venda 22 mil ingressos.

Fonte: Lancepress