Futebol

Governador de Minas sonha com Romário no Cruzeiro

O atacante Romário foi homenageado pelo milésimo gol na carreira também em Belo Horizonte, nesta terça-feira. O jogador, de 41 anos, foi recebido pelo governador de Minas Gerais no Palácio das Mangabeiras e chegou até a bater bola com Aécio Neves. O Baixinho ainda fez lobby para a próxima campanha eleitoral do governador. Antes o governador fez as vezes de anfitrião.

- Quero dizer que é uma alegria pessoal e uma honra para todos os mineiros receber hoje (terça-feira) o Romário, que é um cidadão do mundo. Acho que os mineiros estão te abraçando, Romário. E fica aí o convite para, na próxima vinda a Minas Gerais, bater uma bolinha aí com a gente. Agora, o 1001º está aqui - declarou o Governador.

Romário não deixou por menos e cobriu de elogios o governador mineiro.

- Eu queria só agradecer e dizer que, para mim, é um grande orgulho, uma honra estar aqui e conhecer pessoalmente o nosso, se Deus quiser, futuro presidente. Sempre tive muito carinho por Minas. Os mineiros sempre me deram muita força. Esse gol mil não é só para o Rio, para Minas ou São Paulo, mas para o Brasil inteiro - respondeu Romário, que ainda falou do antigo desejo de disputar os Jogos Pan Americanos.

- Seria uma honra poder encerrar minha carreira disputando um evento dessa magnitude para o Brasil e especialmente para o Rio de Janeiro, mas no futebol nada é impossível. Eu já passei por grandes coisas que eu pensava que elas não iam acontecer e elas acabaram acontecendo. A esperança é a última que morre - completou o Baixinho.

Sem poder garantir a vaga do atacante na Seleção sub-17, que disputará os Jogos Pan Americanos, restou ao governador, torcedor confesso do Cruzeiro, arrumar vaga em outro time para Romário.

- O Baixinho tem vaga garantida no Cruzeiro por pelo menos os próximos dez anos - declarou Aécio.

Fonte: Lancepress