Gomes, ex-vasco, pode jogar no Galo
O nono reforço do Atlético-MG para a temporada 2006 deve ser o volante Gomes. A diretoria do clube mineiro confirma, por meio de sua assessoria de imprensa, o interesse em contar com o jogador que defendeu o Vasco da Gama no último Campeonato Brasileiro.
O nome do volante é bem visto pelo técnico Lori Sandri, já que além de volante, ele atua como zagueiro. No entanto, Gomes está sem clube desde o final de julho do ano passado. Ele foi dispensado do Vasco pelo técnico Renato Gaúcho depois da derrota por 7 x 2 para o Atlético-PR ainda no primeiro turno do Brasileirão.
\"O Gomes é um jogador que tem os predicados, nos foi indicado e assistimos um jogo que ele fez contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, fez um jogo maravilhoso, tem muito potencial esse jogador. Se ele vier e tiver algum problema para corrigir nós vamos fazê-lo\", afirmou o técnico atleticano, que considera que o ex-volante vascaíno poderá ser muito útil ao alvinegro mineiro.
Gomes já havia oferecido pelo Atlético no final do ano passado por seu empresário Aurélio Dias, que também cuida dos interesses de Marques. No entanto, na semana passada, quando este empresário veio tratar de negócios do veterano atacante com o Galo, o nome de Gomes ganhou força.
Rafael Gomes dos Santos é natural da cidade do Rio de Janeiro, tem 25 anos e 1,80 metro de altura. Além do Vasco, time que o revelou em 2001, Gomes já defendeu o Bragantino-SP em 2004 e o Olaria-RJ também em 2004.