Futebol

Gols sofridos de bolas paradas irritam vascaínos

O Bahia conseguiu virar a partida sobre o Vasco neste sábado com dois gols originados de jogadas de bolas paradas. Após o jogo, a desatenção do setor defensivo foi apontada pelos vascaínos como a responsável pelo resultado negativo.

\"A gente treina a semana inteira essa porcaria de bola parada e toma dois gols desta forma. Não pode. Viemos buscar três pontos, mas não levamos nem um. Não tem o que falar\", esbravejou o volante Nilton, seguido pelo técnico Dorival Júnior.

\"Criamos várias chances e não marcamos. Quem não faz, leva. Depois relaxamos atrás e levamos dois gols\", afirmou o treinador do Vasco, apontando para outra falha do time carioca: as chances de gols desperdiçadas.

Em uma das melhores oportunidades, Adriano chegou a driblar o goleiro do Bahia e, mesmo tendo Carlos Alberto livre ao seu lado, preferiu chutar, acertando um jogador adversário. Apesar da chance desperdiçada, o atacante acabou isento de culpa pelos companheiros.

\"No lance do Adriano não podemos reclamar, pois ele fez a escolha dele na jogada. Isso acontece. Faz parte da vida de um atacante\", afirmou o compreensivo Carlos Alberto.

Fonte: Gazeta Esportiva