Futebol

Goleiro Tiago liberado para bater faltas

Romário aprova cobranças do goleiro-artilheiro na estréia do time no Campeonato Carioca

Nos últimos três dias, o goleiro Tiago treinou cobranças de falta em dois treinamentos e teve um aproveitamento superior a 70% nas duas atividades. Nesta sexta-feira, no coletivo comandado por Romário, ele teve a chance de executar um lance e quase marcou um gol para a equipe titular (assista ao vídeo ao lado com o desempenho do camisa 1 nos treinos em São Januário).

Para a estréia no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Madureira, em São Januário, Tiago está liberado pelo comandante Romário para bater as faltas do Vasco.

- Ele veio para o Vasco com essa característica. Ele fazia isso na Portuguesa e fazia muito bem. Ele ajudou muito o seu clube no ano passado. O Tiago tem potencial, bate bem na bola. Se tiver uma falta, ele vai bater. Desejo sorte para ele e que o Tiago acerte todos os gols para nos ajudar - afirma Romário.

Tiago soube da liberação de Romário logo após o treino do Vasco, em São Januário. Feliz com a confiança do Baixinho, o goleiro-artilheiro sonha com uma estréia perfeita no domingo.

- Se eu for bater uma falta, vou com o intuito de chegar lá para marcar o gol. O Romário tem grande influência no mundo do futebol e me sinto honrado de ter essa liberdade - agradece o goleiro vascaíno.

O goleiro também gosta de cobrar pênaltis e fez 13 gols em 2007, 11 em cobranças da marca da cal. Porém, o fundamento já tem um dono na Colina.

- Pênalti é do Baixinho, ninguém toma - brinca Tiago.

Fonte: ge