Goleiro Roberto cobra Vasco por atrasados
O goleiro Roberto, dispensado pelo Vasco no fim do ano passado, cobra do clube uma solução para a dívida financeira que o Gigante da Colina tem com ele.
O atleta não recebeu o salário do mês de dezembro do ano passado, o seu 13º, férias e a sua rescisão contratual. Ele, inclusive, já esteve em São Januário algumas vezes este ano para tentar um acordo.
- Ficaram de me fazer uma proposta e ate agora nada. Estou esperando este acordo com a Eletrobrás. A partir do momento em que eu ver que está certo e não me pagarem, no outro dia entro na Justiça para cobrar - disse Roberto que, por ser vascaíno, tenta evitar a via judicial.
O Vasco está perto a fechar o acordo de patrocínio com a Eletrobrás. Falta a assinatura do contrato para a liberação da verba de R$ 14 milhões anuais da estatal.
- Já que eles não estão me respeitando como vascaíno, vai chegar uma hora em que o meu respeito vai acabar. Nada contra o Vasco, mas sim com as pessoas que administram o clube, pois o primeiro amor é o amor proprio - desabafou Roberto, que aguarda o recebimento do seu diploma em Educação Física, o que acontece no início de abril, para procurar um outro clube.
O salário de 2009 do elenco vascaíno está em dia, assim como o da comissão técnico. Os funcionários ainda aguardam o pagamento do mês de fevereiro.