Futebol

Goleiro do Santos admite falha no gol de Dedé

A derrota sobre o Vasco na noite da última quarta-feira, por 2 a 0, continua na memória dos jogadores santistas. Nesta quinta-feira, o goleiro Rafael admitiu a sua parcela de culpa no confronto. Sem esconder que não atuou o esperado no duelo contra o cruzmaltino, o arqueiro destacou que falou no segundo tento dos cariocas.

\"No segundo gol dei uma bobeira. Eu fui subir para tirar a bola e o refletor do estádio acabou pegando no meu rosto. O Dedé aproveitou isso e fez o gol. Mas vida de goleiro é assim mesmo. Não pode errar. A culpa desse gol foi minha\", afirmou.

O resultado sobre o Gigante da Colina completou o jejum de três jogos seguidos sem vencer no Brasileirão. O camisa 1 destacou que o grupo vai trabalhar para dar a volta por cima nas próximas rodadas do Brasileirão.

“O futebol brasileiro está nivelado. Em um momento de desatenção levamos os gols e, depois, para correr atrás é complicado. Nós não jogamos bem, mas temos que esquecer essa história de má fase e trabalhar para reverter essa situação. Eu confio que vamos brigar até o fim pelo título brasileiro e vamos buscar o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, no final do ano também\", completou.

No Brasileiro, o Santos está na décima oitava colocação, com oito pontos, e vai enfrentar o Ceará neste domingo, às 16h, no Presidente Vargas.

Fonte: Milton Neves - Terceiro Tempo