Futebol

Goleiro do Corinthians reclama do gramado de São Januário

Os jogadores do Corinthians desembarcaram na manhã desta quinta-feira no aeroporto de Cumbica e comentaram o resultado de 0 a 0 diante do Vasco em São Januário na primeira partida das quartas de final da Libertadores. Para os corintianos, o resultado foi bom, já que uma vitória simples dá a vaga para o alvinegro paulista.

\"Libertadores é assim. O importante é não perder fora. Se a gente empatar fora e ganhar em casa de 1 a 0 até o final a gente vai ser campeão. Temos que pensar dessa forma. O importante nesse momento é não perder\", disse Danilo ao Globo Esporte.

Já Alex lamentou a equipe não ter feito gol fora de casa, o que daria vantagem ao Corinthians, mas ainda assim considerou um bom resultado o empate sem gols entre as equipes.

\"Todo gol fora de casa é melhor. Mas dentre tudo, vai continuar equilibrado e a gente traz também um bom resultado.\"

O goleiro Cassio reclamou das condições do gramado, que tinha muita lama devido à chuva que caiu no Rio de Janeiro nos últimos dias, e manteve o mesmo discurso. \"O importante é que a gente não perdeu. Uma vitória no Pacaembu e a gente encaminha a classificação\", disse ao Donos da Bola

A partida de volta entre Corinthians e Vasco pela Libertadores será na próxima quarta-feira, dia 23, às 22h, no Pacaembu. A equipe que vencer se classifica para as semifinais. Em caso de empate com gols, a vaga fica com o Vasco. Um novo 0 a 0, e a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: UOL Esporte