Imprensa

Goleiro do Corinthians insinua que times do Rio têm privilégio no STJD

No final do jogo contra o Botafogo, no Engenhão, neste domingo, dia 17 de maio, o goleiro Felipe, do Corinthians, não poupou palavras para se referir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mesmo afirmando que tem medo de depois ser pego por declarações que possam ter desagradado a auditores e a Procuradoria.

Após a partida em que os goleiros foram os destaques e garantiram o empate sem gols, a preocupação do Corinthians fica inteira voltada para a Copa do Brasil, onde na quarta feira, dia 20 de maio enfrenta o Fluminense, buscando uma vaga na semifinal da competição.

Questionado sobre a ausência de Dentinho, Felipe não poupou palavras. “Nós jogadores não podemos falar nada, estamos submissos a caras de terno e gravata no ar condicionado, que não jogam futebol. Dentinho foi suspenso por três partidas após uma falta comum de jogo. Foi suspenso por conta das imagens da partida. Fred foi perdoado por unanimidade, sendo que agrediu Gomes, do Goiás”, esbravejou Felipe.

O camisa 1 do Timão ainda afirmou que está preocupado com possíveis privilégios que os times cariocas têm no STJD e que poderão vir a prejudicar o Corinthians.

“Estou preocupado, porque o STJD fica no Rio de Janeiro, e se passarmos pelo Fluminense, o provável adversário será o Vasco, que também é um clube carioca”, completou Felipe.

Fonte: Justiça Desportiva