Futebol

Goleiro diz que Vasco faz jogo da vida com Flamengo

O goleiro Rafael, até a chegada de Renato Gaúcho, era a terceira posição para a posição. No entanto, contra o Flamengo, pode conquistar a camisa 1 cruzmaltina.

Para o jogador, ser escolhido pelo treinador vascaíno para entrar no clássico como titular será o seu mais complicado teste na carreira - ele tem 24 anos.

- Com certeza é a partida mais importante da minha carreira. Eu nunca disputei um clássico e vai ser importante - afirmou o goleiro, que fez até agora dois jogos pelo clube.

Contratado ao Itumbiara, campeão goiano nesta temporada, ele estreou no primeiro jogo de Renato Gaúcho no comando, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, pois os outros dois goleiros estavam suspensos, e foi elogiado.

Na última semana, o treinador cruzmaltino barrou Tiago, titular nos últimos três confrontos e escalaria Roberto contra o Sport, na quarta passada, mas durante o aquecimento ele se sentiu mal. Rafael entrou e outra vez foi elogiado.

- É o jogo da nossa vida, da minha vida. Temos que entrar em campo e fazer o máximo para tirar o Vasco desta situação - afirmou Rafael, que disputará com Roberto a camisa 1 para o clássico.

Vasco e Flamengo se enfrentam no dia 19 de outubro, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress