Categorias de base

Goleiro da sub-20 faz promessa por título

Na Argentina para a disputa do Sul-Americano sub-20, o goleiro reserva do Brasil, Matheus Caldeira, resolveu dar um trato no visual. Como promessa para o Brasil ser tetracampeão consecutivo do torneio, ele resolveu deixar o bigode crescer.

- Vou deixar assim até o fim da nossa participação no Sul-Americano - disse Matheus, aos risos, apontando para o bigode. A ideia é nova e o bigode do goleiro do Corinthians, de 19 anos, ainda é ralo. Mesmo assim, ele já tem sido alvo de provocações dos companheiros na concentração do Brasil em San Juan, na Argentina.

Recentemente, o atacante Fred, do Fluminense, entrou em campo contra o Cruzeiro, após a conquista do título brasileiro, usando bigode para homenagear o pai. Matheus Caldeira é o segundo goleiro do Brasil. Luiz Gustavo, do Vitória, iniciou o torneio como titular. O terceiro guarda-metas, Jordi, do Vasco, foi convocado nesta semana, já que a Conmebol exigiu que todas as delegações inscrevessem três goleiros.

Com um ponto, o Brasil enfrenta o Uruguai neste sábado, às 21h (de Brasília), no Bicentenário, em San Juan. A Celeste estreou com empate por 3 a 3 com o Peru. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos, enquanto o SporTV transmite o jogo ao vivo.

Fonte: ge