Categorias de base

Goleiro agressor ainda não rescindiu com o Sport



Mesmo com o anúncio de afastamento feito pelo presidente Gustavo Dubeux, a diretoria do Sport ainda não rescindiu o contrato com o goleiro Gustavo, que deu uma voadora na nuca do volante Elivelton do Vasco, durante uma partida pela Copa BH de Juniores, segunda-feira passada.

O jogador de 18 anos, indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado na delegacia de Barão de Cocais, retornou nesta quinta-feira ao Recife, quando teve o primeiro contato com o psicólogo Murilo Toledo - responsável por acompanhá-lo - e concedeu uma coletiva.

- Receber esse apoio do clube dá uma força maior. É saber que tenho uma segunda chance. Perdi a cabeça, foi um ato sem pensar. Eu quero recomeçar - disse Gustavo.

Além de Gustavo e Toledo, o diretor das divisões de base do Leão, Marcos Amaral, também participou da entrevista.

- O que interessa ao clube é que ele volte a ser um cidadão e volte a ter uma carreira. A questão contratual, se vai voltar ao clube, se vai para outro clube, fica em segundo plano - afirmou Amaral.

Para dar uma arejada na cabeça, o goleiro vai passar um tempo com a família, em sua terra natal: Marechal Deodoro, em Alagoas. A estimativa é que o \"recesso\" dure até duas semanas. Enquanto isso, ele também espera o parecer do Ministério Público mineiro, para saber se vai mesmo responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal.

Fonte: Lancenet!