Futebol

Goleada sofrida pelo Vasco não ilude são-paulinos

“Não podemos nos enganar. O Vasco é uma grande equipe e a goleada foi uma fatalidade. É importante ficar focado, mais do que nos outros jogos, porque com certeza eles vão jogar fechadinho e esperando o contra-ataque para não ser surpreendido”, alerta o volante Richarlyson.

Para o goleiro Rogério Ceni, a goleada botafoguense não quer dizer que o Vasco seja um time frágil. “O Botafogo fez uma partida excepcional. O Vasco até jogou bem, mas o Botafogo estava muito inspirado e foi uma noite atípica”, opina.

A ausência do atacante Romário também não é motivo de alívio. “A preocupação é sempre grande com jogadores de qualidade. É legal contar com o Romário pelo brilho que ele dá à partida, mas temos que tomar cuidado com qualquer atacante do Vasco”, discursa o camisa um.

Elogios à parte, Richarlyson não admite outro resultado que não seja a vitória. “Por estarmos jogando em casa e vindo de derrota, temos que vencer. Vamos respeitar o Vasco, mas somar pontos em casa é uma obrigação no Campeonato Brasileiro”, diz.

Diante disso, o futebol bonito fica para depois. “Primeiro temos que vencer porque isso dá uma tranqüilidade a mais. Quando as coisas começam a dar certo, a confiança aumenta e fica mais fácil de jogar um bom futebol”, afirma o volante.

Fonte: Último Segundo