Goleada do Vasco frustra torcida do Comercial
A goleada por 6 a 1 sofrida pelo Esporte Clube Comercial diante do Vasco frustrou a expectativa dos torcedores comercialinos, de que um milagre poderia acontecer na noite desta quarta-feira, no Estádio Morenão, e que o time local pudesse levar o duelo da primeira fase da Copa do Brasil para um eventual segundo jogo.
Logo no início do jogo, aos 2min, o sonho foi acabando. O primeiro gol do Vasco, de falta, levou a torcida comercialina ao desespero. Logo em seguida, um pênalti esfriou ainda mais a torcida colorada sul-mato-grossense. O primeiro tempo terminou com placar de 4 a 0. Na segunda etapa foram mais dois gols para time carioca e um gol de honra para os anfitriões.
Para o mestre de obras Cival Dias, 50 anos, que sempre acompanha os jogos do Comercial (MS), o time sul-mato-grossense foi muito despreparado para a partida contra o time Vasco. \"Eu acreditava num resultado favorável ao Vasco, mas não tão elástico como foi\", disse Dias.
O mesmo sentimento tinha Ricardo Coelho, 29 anos, operador de Call Center, que terminou o jogo desapontado pelos seis gols tomados pelo Comercial. \"É complicado falar dessa situação, mas eu pensava que daria o segundo jogo no Rio de Janeiro\", comentou o jogador.
Mesmo não achando o Vasco um bom time, o vendedor Fernando Roberto Martimiano, 29 anos, sabia das limitações da equipe do Comercial, que não fez nenhum jogo oficial para a preparação da Copa do Brasil. \"O resultado foi decepcionante, pois o Vasco também não é um grande time e atravessava um momento de crise\", afirmou.
Porém, ele espera que o time melhore para o campeonato estadual, que começa no próximo dia 12 de março, com um clássico, o Comerário (Comercial x Operário). \"Não vou abandonar o Comercial. Dia 12 estaremos de volta ao Morenão para torcer pelo colorado\", finalizou Fernando.