Futebol

Gol mil e... trinta a serviço do América? Pai de Romário garante que sim

O pai do atacante Romário, seu Edevair, é torcedor fanático do América. Desde o começo da carreira do filho, ele sonha vê-lo com a camisa vermelha. Somente em dois amistosos (na despedida do atacante Luisinho e na festa do centenário do clube), é que o Baixinho jogou pelo Diabo. Porém, em entrevista exclusiva ao LANCE!, seu Edevair garante: o atacante jogará pelo América.

- Ele me prometeu que encerrará a carreira pelo América. Tudo que me prometeu até hoje, ele cumpriu. Em julho, quando o contrato dele com o Vasco terminará, ele vai jogar lá, está praticamente acertado - revelou.

O América ainda não tem compromissos confirmados para o segundo semestre. O time ainda não garantiu vaga na Série C, que depende da classificação no Estadual. Mesmo assim, seu Edevair garante que Romário ficará, pelo menos, seis meses no clube da Rua Campos Sales.

- Se não tiver competições, vamos arrumar uns amistosos. No América, ele vai chegar aos 1030 gols - afirmou.

E não é apenas Romário que alegra seu Edevair por poder vestir a camisa do América. Romarinho, filho do craque, já vestiu a camisa do time e encheu de orgulho o avô.

- Ele me emocionou. Jogou com veteranos, fez dois gols e me deu a camisa no fim. Guardo ela com muito carinho até hoje - contou.

Fonte: Lancenet!