Gol de Alex Teixeira está sendo o mais votado na promoção O gol que mais vi
Na longa caminhada vivida pelo Gigante da Colina na Série B do Campeonato Brasileiro, muitos vascaínos se emocionaram e vibraram com gols que tiveram muita importância na luta pelo acesso e pelo título da competição. E pensando no torcedor cruzmaltino, foi criada a promoção Qual o gol que você mais vibrou, onde todos os torcedores tem a oportunidade de escolher o gol mais comemorado no Brasileirão, dentre sete especialmente separados.
O gol do prata da casa Alex Teixeira contra o América-RN, que deu o título da competição para sua equipe, vai vencendo a disputa. A promoção começou no início deste mês e vai ficar disponível no site oficial do clube até o dia 17/12.
Para votar é só clicar no link: www.crvascodagama.com/gol_mais_vibrei.html
No final da promoção, apenas os DONOS do Vasco com mensalidade em dia vão concorrer a 10 camisas comemorativas.
Se você ainda não é sócio, acesse o site: www.ovascoemeu.com.br. Participe dessas e de muitas outras ações. Mas se já é sócio e está com a mensalidade em dia, não se preocupe que você já está concorrendo.
Mais lidas
- 2 Benfica deve pagar o dobro do valor que o Vasco vendeu Clayton Silva TOP
- 0 Atitude de Rony faz a ida para o Atlético-MG ainda não ser concretizada TOP
- 0 Especialista diz o que pode acontecer sobre a notificação da 777 TOP
- 0 Sant'Ana já foi avisado e negócio com Fabinho será descartado TOP
- 4 Como o Vasco 'chegou ao limite' na negociação com Rony TOP
- 0 'Água sobe no pescoço' e Vasco tenta se desdobrar para trazer reforços TOP
- 0 Bracks cita Vasco como 'outro clube' em negociação com Rony; pronunciamento TOP
- 0 Vasco planeja nova investida e deve melhorar as condições por Fabinho TOP
- 0 Zuccarello pode ganhar mais oportunidades no elenco do Vasco
- 0 Luis Fabiano: 'A torcida do Vasco é espetacular'