Giovanni Augusto pode parar no futebol chinês
Após dar destino a vários jogadores sem espaço no clube, o Corinthians espera receber nos próximos dias uma proposta de compra do futebol chinês por Giovanni Augusto.
O clube interessado é o Shenzhen FC, dono do atacante Rossi, que atuou emprestado no Internacional nesta temporada. Os valores envolvidos ainda são mantidos em sigilo.
Emprestado ao Vasco em 2018, onde fez 25 jogos e um gol, o meia de 29 anos tem apenas mais um ano de contrato com o Corinthians e, em julho, já pode assinar pré-contrato com outro clube.
Sem espaço com o técnico Fábio Carille, terá caminho livre para o acerto. Contratado em 2016 com o técnico Tite, o meia Giovanni Augusto acumulou 78 jogos pelo Corinthians e sete gols.
Saídas
O Corinthians já definiu os empréstimos de Paulo Roberto (Fortaleza), Matheus Matias (Ceará), Guilherme Romão (São Bento) e Mantuan (Ponte Preta).
Outros jogadores estão em fase final de acerto, como Yago (Goiás), Guilherme (Bahia), Luidy (Londrina) e Marciel (Oeste).
Camacho deve seguir no Athletico, enquanto Marlone e Júnior Dutra estudam propostas de Goiás e Guarani, respectivamente.
Fonte: ge