Futebol

Giovanni Augusto defende Jorginho sobre vaias após eliminação

O técnico Jorginho foi alvo de vaias e xingamentos de parte da torcida em São Januário depois da vitória por 1 a 0 sobre a LDU, quinta-feira, em São Januário, que resultou na eliminação da equipe na Sul-Americana. Para o meia Giovanni Augusto, porém, os protestos são da “minoria” dos torcedores.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Giovanni Augusto declarou apoio a Jorginho e disse que os jogadores estão satisfeitos com o trabalho.

- Acho as críticas injustas. O Jorginho tem feito um bom trabalho diante das dificuldades dos jogos. Tivemos lesões. Mas acho que a parte da torcida que cobra é a minoria. Nós estamos felizes com o trabalho do Jorginho – disse o meia.

Neste domingo, o Vasco volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Às 19h (de Brasília), encara o Palmeiras, pela 18ª rodada, na arena do adversário. Giovanni Augusto espera que o Cruz-Maltino consiga apresentar regularidade para subir na tabela da competição. Atualmente, está na 13º colocação com 19 pontos (dois jogos a menos).

- Tivemos uma sequência muito difícil no Brasileiro. Corinthians, São Paulo e agora Palmeiras. Mas fizemos um bom jogo contra o São Paulo e vimos que temos condições de ganhar pontos contra essas equipes – finalizou o jogador.

Fonte: ge