Imprensa

Gilmar Ferreira desabafa após eliminação do Vasco diante da Juazeirense

A eliminação do Vasco na segunda rodada da Copa do Brasil, caindo nos pênaltis para o Juazeirense, nono colocado do Campeonato Baiano, diz muito da mediocridade do elenco. Mas antes de falar de jogadores mal escolhidos é preciso falar do presidente apático, defasado e incapaz.👉🏻

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Em 15 meses de gestão, Jorge Salgado entregou o futebol vascaíno a um neófito, que rebaixou o time à Série B e não voltou à divisão principal. 
Descolado da realidade, soberbo e centralizador, o presidente apequenou o clube. E o que se vê em campo espelha sua personalidade. 👉🏻

O elenco montado pelo executivo Carlos Brazil e o técnico Zé Ricardo é cópia fiel do bando que fracassou em 2021, com rebarbas dispensadas por deficiência técnica e pouca competitividade. O time não consegue um futebol coletivo e a falta de bons jogadores limita ações de ataque.

Enfim, enquanto patinar na incapacidade de reforçar o elenco com jogadores de qualidade, insistindo com apostas em jogadores insossos, o Vasco acumulará fracassos e emporcalhará sua própria história. 

Fonte: Gilmar Ferreira - via X