Futebol

Gilberto: "Não posso mais continuar nessa situação de não fazer gols"

O Vasco sofreu uma goleada de 4 a 0 para o São Paulo em Brasília e ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro com 9 pontos. O cruz-maltino agora pensa no Grêmio, adversário do próximo sábado(11), às 18h30, em Porto Alegre.

Se marcar há 12 partidas, o atacante Gilberto foi questionado no fim do jogo se o Vasco não poderia ter complicado o jogo para o São Paulo por conta das chances criadas. Além disso, o atleta admitiu a má fase e frisou que precisa melhorar de rendimento.

"Essa é uma pergunta que é difícil comentar, eu preferia não comentar, mas acho que nosso time poderia não só no segundo, no primeiro tempo também. Tivemos chances, eu perdi algumas chances também, mas falando de mim, eu tenho que melhorar, não posso mais continuar nessa situação de não fazer gols, tenho que ajudar o Vasco, estou trabalhando forte, mas as coisas não estão acontecendo. É continuar trabalhando forte, agora é na garra, é bater, chegar firme nos caras e não deixar ninguém jogar", destacou o camisa 9 à Rádio Globo.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM