Gilberto é só alegria durante coletiva: "Pelo menos o sorriso voltou legal"
Gilberto é só sorrisos em São Januário. No último domingo, o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco e garantiu a vitória sobre o Bonsucesso por 1 a 0, resultado que deu ao Vasco a liderança da Taça Guanabara. Após o treino desta terça-feira, o jogador não conseguia esconder a felicidade. Sorrindo a todo instante, fez brincadeiras e filosofou:
- Pelo menos o sorriso voltou legal, né? Atacante quer fazer gol a toda hora. Não sou diferente. Pode ser que vá sair a toda hora, pode ser que não. Vamos ver (risos) - frisou.
A ansiedade da vez é pela provável dupla de ataque com Dagoberto. O atacante espera que o companheiro dos tempos de Internacional o ajude em breve na busca pelos gols. A estreia do reforço deve ser no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, em São Januário.
- Tive o prazer de jogar com o Dago no Inter. É um jogador inteligente, renomado, que chama título. Estamos precisando (risos). Vamos esperar, deixa para o Doriva decidir. A responsabilidade de defender o Vasco é sempre a mesma. A cobrança sempre vem. Então se o Dagoberto levar a marcação e deixar a bola sobrar para mim, eu agradeço - frisou.
Líder do Carioca com 20 pontos, o Vasco volta a treinar na tarde desta quarta-feira. A partida contra o Resende será na quinta, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.
Fonte: geMais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo