Gian exalta bom trabalho defensivo no Vasco
Rio de Janeiro - Com uma ínfima média de 0,69 gols sofridos por partida na temporada, a defesa do Vasco é o pilar do time. O momento da retaguarda cruzmaltina é tão favorável que mesmo sem poder contar com seus titulares da posição - Fernando está machucado e Titi ainda volta de contusão - , o time está há três jogos sem sofrer gols. Obra dos substitutos Gian e Vilson.
Gian, que veio junto ao Ipatinga, dá a receita do sucesso da defesa vascaína:
\"Recebi a oportunidade nas últimas partidas e vou tentar agarrar. O feijão com arroz dá resultado\", fala o zagueiro, que atuou nas últimas cinco partidas.
Gian faz questão de dividir méritos com todo o time pelo belo resultado do setor defensivo do Vasco na temporada:
\"O sistema defensivo não começa apenas conosco, os zagueiros, começa com o Carlos Alberto, o Rodrigo Pimpão ali na frente, que têm ajudado muito na marcação\", opina Gian.
- SuperVasco