Gian diz que "gordura" não causou relaxamento no time
Os seis pontos de vantagem do Vasco na liderança da Série B caíram para três depois da última rodada, quando o time perdeu para o Figueirense por 2 a 1, terça-feira, em São Januário. Para o zagueiro Gian, o fracasso serviu para dar um susto no elenco. Ele não acredita que a \"gordura\" acumulada fez os jogadores relaxarem demais.
- Ainda bem que estamos na liderança e temos um jogo importante no sábado. Não estamos pensando na gordura. Precisamos somar pontos e buscar o título, que seria muito importante para todos.
Gian disse que não é fácil apontar os pontos fracos da equipe. Ele considera que uma das dificuldades é que os adversários enfrentam o Vasco muito fechados. O zagueiro espera que os erros sejam corrigidos o mais rápido possível.
- É difícil detectar o problema. O Figueirense era um adversário complicado e o próprio esquema dos times para jogar contra o Vasco é diferente. Eles sempre entram mais fechados. Acho que esse é um dos motivos. Não podemos demorar a corrigir os erros porque o campeonato está acabando.
O jogador comentou o lance do segundo gol do Figueira, quando a zaga ficou olhando Fernandes driblar e chutar com precisão. Gian pediu que a equipe tenha mais atenção nas próximas partidas.
- Um deixou para o outro e isso não pode acontecer. Foi um erro coletivo. Precisamos ficar atentos para isso não voltar a acontecer.
Líder da Série B com 55 pontos, o Vasco enfrenta o Bragantino no próximo sábado, ás 16h10m, no interior de São Paulo.