Gian admite dificuldades de atuar improvisado na lateral esquerda
O Vasco tem tido dificuldades para acertar a sua lateral esquerda. Com a ausência de Márcio Careca (suspenso) e Ernani (contundido) na última partida contra o Boavista, o zagueiro Gian acabou sendo improvisado no setor. E o jogador é bem sincero ao afirmar que não se sentiu tão à vontade na sua nova posição.
\"Tive um pouco de dificuldades na hora de atacar. Foi complicado ali para articular as jogadas com o Coutinho, no primeiro tempo, e com o Robinho, depois. Defensivamente eu fui bem. Conseguimos anular o ímpeto ofensivo do Boavista e eles não marcaram nenhum gol. Procuro sempre fazer o melhor, independentemente da posição em que atuo\", garante, em entrevista à rádio Brasil.
Clássico na cabeça
Gian confessa que todo o elenco cruzmaltino está focado no clássico contra o Flamengo no próximo domingo.
\"Esta vitória já passou, foi importante por confirmar a liderança. Mas nossa preocupação desde ontem é o clássico contra o Flamengo, que pode ser um divisor de águas para o Vasco no campeonato\", afirma.
A possível participação de Adriano na partida não é motivo para preocupação exagerada do zagueiro, apesar de reconhecer que o atacante merece respeito dentro de campo.
\"Seria uma reforço e tanto para o Flamengo. Tem feito os seus gols, participado da maioria das jogadas do time. Mas estamos preparados para enfrentar qualquer jogador. Será um jogo muito difícil, o Vasco vai se preparar independentemente se entrar o Vágner (Love), o Bruno ou o Adriano. Temos que apresentar um futebol melhor do que estamos apresentando. Este jogo será importante para reafirmar que vamos brigar pelo título\", finalizou.
- SuperVasco