Clube

Getúlio sente desconforto na coxa e vira dúvida para o jogo contra o Resende

Já de olho no próximo compromisso no Campeonato Carioca, contra o Resende, no domingo, o técnico Zé Ricardo pode ter um problema para a partida. Getúlio sentiu um desconforto na coxa direita no treino realizado na tarde desta sexta-feira, deixou o campo mais cedo e será reavaliado pelo departamento médico.

O episódio aconteceu no meio do treino de finalizações no CT Moacyr Barbosa (veja no vídeo acima). O atacante se queixou de dores na parte interna da coxa e não finalizou a atividade. O Vasco informou apenas que "Getúlio sentiu um desconforto na coxa direita e será reavaliado nos próximos dias".

O Vasco enfrenta o Resende no próximo domingo, em São Januário, às 16h (de Brasília), pela última rodada da Taça Guanabara. Os jogos servirão para apontar os confrontos das semifinais do Carioca: caso o time de Zé Ricardo termine em terceiro lugar na classificação, vai enfrentar o Flamengo. Como ainda há uma pequena chance matemática de o Botafogo ultrapassá-lo, ainda existe a possibilidade de encarar o Fluminense.

 

Fonte: ge