Futebol

Germán Cano sobre dirigentes do Vasco: 'Nos blindam em tudo'

O protesto dos torcedores que invadiram São Januário teve como ponto principal os dirigentes do Vasco. O grupo criticou a ausência do presidente Jorge Salgado e outros membros da cúpula vascaína, que estariam distante do clube em meio à crise vivida pelo time na Série B. No entanto, essa hipótese foi totalmente rechaçada por Germán Cano, que é o grande jogador do elenco vascaíno.

— A diretoria está presente a todo momento, quando jogamos aqui ou quando jogamos fora. Estão perto, sempre passando boas energias. Tanto Salgado, quanto Pássaro estão sempre dando o melhor para nós, para que aqui não falte nada. São trabalhadores ambiciosos que querem sempre mais. As coisas não estão bem, mas todos estão fazendo de tudo para a situação melhorar. Eu falo muito com o Salgado e com o Pássaro que querem sempre o melhor para o Vasco — afirmou Germán Cano, que reforçou os elogios ao diretor de futebol Alexandre Pássaro.

— Eu acredito nele e em tudo que está falando durante todo esse tempo que está aqui. Nos blindam em tudo e é uma pessoa boa para nós. Mudou muita coisa para melhor e eu acredito nele e em todos que trabalham aqui. Quando a bola não entra, ele sempre está aqui depois do jogo, para nos motivar e isso é muito importante. Sempre está conosco dando apoio.

O Vasco entra em campo na próxima quinta-feira, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B. O Cruz-Maltino ocupa a 10ª posição, com 32 pontos. Apesar de estar muito longe do G4, Germán Cano segue confiante na busca pelo acesso.

— Eu acredito nos jogadores que estão em campo e sei que esse momento vai passar. O grupo está trabalhando para isso. Eu quando cheguei no Vasco, sonhei em deixar um legado como pessoa e profissional. Estou muito feliz por estar aqui, mesmo com algumas coisas não acontecendo do jeito que eu queria — finalizou.

Fonte: Esporte News Mundo