Futebol

Germán Cano sobre atraso de salários: "Confio no clube"

Germán Cano foi a principal contratação do Vasco para atual temporada. O centroavante já caiu nas graças do torcedor Cruz-Maltino e é um dos jogadores mais respeitados dentro do elenco. Mesmo com a equipe oscilando no primeiro semestre deste ano, o argentino conseguiu se sobressai e fez gols importantes desde que chegou. A torcida vascaína tem muita esperança que o "matador” ainda dará muitas alegrias com a camisa do Gigante da Colina. 

Em entrevista ao canal “Atenção, Vascaíno”, o atleta falou pela primeira vez sobre os atrasos salariais em São Januário. Ele disse que entende o momento que o clube está passando e acredita na diretoria. O goleador ainda mandou um recado aos torcedores dizendo que está muito feliz e pretende balançar muitas vezes as redes adversárias no retorno dos campeonatos. 

“Confio no clube (sobre o pagamento dos atrasados). Quero dizer a torcida que fique tranquila, estou muito contente no Brasil, quero fazer muitos gols e dar muitas alegrias à torcida do Vasco”. 

O argentino também se posicionou sobre a pandemia no Brasil e como está sendo sua rotina: “É uma situação muito complicada para todos. Que afeta todo mundo. Nós temos que repor as energias, ser paciente e ficar dentro de casa tomando todos os cuidados necessários para que isso acabe rapidamente.”

O atleta ainda disse que tenta continuar treinando da melhor forma, revelando ter perdido alguns quilos: “Continuo trabalhando de forma intensa. Já perdi três quilos. O trabalho que os preparadores físicos do Vasco está me mandando é intenso e isso me faz perder um pouco de peso. Mas, nada de outro mundo, só o trabalho diário. Estou treinando fortemente aqui em minha casa.” 

“Quero dizer a torcida que fique tranquila, estou muito contente no Brasil, quero fazer muitos gols e dar muitas alegrias a torcida do Vasco.”
Nos bastidores, Alexandre Campello tem conversado com os outros membros da diretoria e avaliando o mercado para tentar trazer mais alguns reforços. Em crise financeira, o Gigante da Colina não conseguiu avançar em nenhuma negociação até este momento. Por outro lado, vendas de jogadores para equilibrar o caixa do Almirante são prioridades para a próxima janela de transferências.  

Fonte: Bolavip