Futebol

Germán Cano se mostra satisfeito com desempenho inicial

Autor do gol que classificou o Vasco para a segunda fase da Copa do Brasil e artilheiro do time na temporada, com quatro gols em seis jogos o argentino Germán Cano falou após o empate em 1 a 1 com o Altos-PI, no Estádio Albertão. O camisa 14 afirmou estar muito satisfeito com o próprio desempenho neste início de temporada e ressaltou que a equipe está evoluindo, mas ainda precisa melhorar.

- Muito contente e feliz. O objetivo é seguir melhorando a equipe, o conjunto. Temos que melhorar ainda. Estamos entendendo a ideia do treinador. Às vezes se joga bem, e às vezes se joga mal, é do jogo. O campo estava difícil. Estamos muito felizes por passar de fase - disse o artilheiro, antes de completar lembrando que jogos eliminatórios são muito perigosos: 

- No primeiro tempo tivemos muitas chances de gol que não tivemos cabeça fria para convertê-las. Esses jogos são de vida ou morte, temos que ter um aproveitamento melhor. 

O elenco vascaíno se reapresenta no CT do Almirante nesta sexta-feira (14/2),  quando inicia a preparação para o confronto com o Oriente Petrolero, na próxima quarta (19), pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No duelo de ida, em São Januário, o Vasco venceu por 1 a 0.

Fonte: Site oficial do Vasco