Germán Cano não participa de treino, mas deve enfrentar a Caldense
O Vasco de Marcelo Cabo estreará na Copa do Brasil nesta quinta-feira, contra a Caldense, em Poços de Caldas, às 17h30, com seu trio de reforços no time titular. Ernando segue ao lado de Ricardo Graça na zaga, Zeca será o lateral-direito, e Marquinhos Gabriel substitui Carlinhos no meio-campo. Germán Cano, em tratamento intensivo para se livrar de problema na coxa direita sofrido na rodada final do Brasileiro, não treinou com o grupo, mas deve jogar.
Condições de jogo evidentemente ele tem, já que foi liberado pelo departamento médico para encarar longa viagem até Poços de Caldas. Espera-se que o argentino seja titular, mas isso só será definido na reta final da preparação para o duelo com a equipe mineira. Leandro Castan, que integra a delegação, fica no banco. A exemplo de Cano, também se recupera de lesão muscular na coxa direita.
Embora previsto para 19h, o treino do Vasco foi antecipado por conta do toque de recolher decretado pelo governo de Minas Gerais, que começou a valer nesta quarta-feira. Assim, fica proibida a circulação de pessoas nas ruas da cidades mineiras entre 20h e 5h.
Lucão; Zeca, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec, Tiago Reis, Talles Magno e Cano (Tiago Reis).
Pelo regulamento da competição, o Vasco avança para a segunda fase em caso de vitória ou de empate. A primeira fase tem jogo único.
Fonte: geMais lidas
- 0 O 'trunfo' do Vasco para ter Danilo TOP
- 0 O entendimento da diretoria vascaína sobre Danilo TOP
- 0 Danilo comenta especulações envolvendo o Vasco
- 0 Staff de Danilo se posiciona sobre situação do jogador; vídeo
- 0 Rival: Internacional pode ter até cinco mudanças para jogo contra o Vasco
- 0 Os números de Puma Rodríguez em Brasil 1 x 1 Uruguai
- 0 Garone analisa Alef Manga, cotado no Vasco; vídeo
- 0 Nicola: 'Vasco abre negociação com Danilo, alvo antigo do Flamengo'; vídeo
- 0 Primeiro-ministro de Portugal ganha camisa personalizada do Vasco
- 0 Números de Philippe Coutinho e Nenê nos primeiros 10 jogos pelo Vasco