Germán Cano minimiza 'Canodependência' e diz que todos são importantes
Dois dias antes de receber o Náutico, líder da Série B, em São Januário, dois personagens importantes do Vasco participaram de entrevista coletiva. O diretor de futebol Alexandre Pássaro e o centroavante Cano conversaram com a imprensa, na tarde desta sexta-feira, após o treino no CT.
Com 37 gols desde que chegou ao Vasco no ano passado, Cano vem quebrando marcas. Ele já é o oitavo artilheiro do clube no século XXI e o segundo estrangeiro que mais marcou gols. Na entrevista, ele se declarou e disse esperar continuar no clube - o contrato vence em 31 de dezembro.
- É um honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A - disse Cano.
Apesar do carinho dos vascaínos que recebe nas ruas e nas redes sociais, Cano lamentou o fato de ter jogado poucas vezes diante do torcedor, uma vez que desembarcou em São Januário meses antes da pandemia.
- Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Eu joguei em São Januário poucas vezes com torcida. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor. Agradeço. A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais - acrescentou o goleador.
O argentino ainda minimizou a "Canodependência" e frisou que todos são importantes para o Vasco:
- Não acho isso. O time faz o seu trabalho, de levar a bola para eu tentar fazer os gols. Isso é importante. O time está bem, cada um na sua posição para melhorar e vencer os jogos. Estamos muito bem. A minha função é fazer gol. Se a bola chegar, posso fazer a qualquer momento. É o meu trabalho.
Por fim, Cano explicou que faz um trabalho especial para cuidar da forma física. Caso atue contra o Náutico, completará o 17º jogo consecutivo em 2021.
- É muito fácil: descansar bem, ter boa alimentação e ter cuidado pessoal. Estou em uma idade que influencia muito, então, tenho de me cuidar mais. Depois dos jogos, uso a bota de compressão, tomo proteína e aminoácidos. Isso me dá resultado nos últimos dois anos aqui no Vasco.
Fonte: geMais lidas
- 3 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista TOP
- 3 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça TOP
- 2 Lédio Carmona sai em defesa do Vasco sobre declaração de Ramón Díaz TOP
- 4 Ramón Díaz cita o Vasco: 'Alguns por aí não vão gostar do que digo' TOP
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT TOP
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran TOP
- 2 André Rizek: 'O Vasco foi maior do que o Corinthians por mais tempo' TOP
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 2 Comentarista alfineta Ramón Díaz após declaração: 'Não esqueceu o gol...' TOP
- 2 Mateus Carvalho desperta interesses; scouts irão monitorar em São Januário TOP