Futebol

Gaúcho sobre ser efetivado: "Vencendo, não vou sair"

Foi sofrido, mas o Vasco conquistou a classificação para a semifinal da Taça Rio e o técnico Gaucho deu mais um passo para ser efetivado pela diretoria do clube. Na partida de domingo, inclusive, a torcida até já expressou a sua opinião com gritos de “fica Gaúcho, fica Gaúcho.”

Perguntado se gostaria de ouvir uma confirmação da diretoria quanto a sua continuidade no comando do time, Gaúcho mostrou estar tranquilo:

– Não estou preocupado, pois tenho contrato com o Vasco. Desde que o Roberto Dinamite me chamou no início de sua gestão, fiz um trabalho na base, mas sempre tive com objetivo de assumir o time principal. Vencendo, não vou sair.

Já sobre a sofrida vitória sobre o Duque de Caxias, o treinador garantiu que não chegou a ficar preocupado com uma possível eliminação. Pelo andamento da partida, Gaúcho confiava no resultado positivo.

– Estávamos chegando com muita facilidade. O terceiro gol deles foi muito cedo. Dava para inverter. Tentei nos minutos seguintes controlar os ânimos do time para que acertássemos pelo menos uma jogada – explicou ele.

Fonte: Lancenet!