Futebol

Gaúcho pode fazer mudanças para não repetir os erros da estreia

O técnico Gaúcho não quer repetir os erros cometidos pelo Vasco na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no último domingo, em Belo Horizonte, na estreia do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o treinador fez críticas à postura dos jogadores no primeiro tempo do confronto no Mineirão. Para o treinador, o desempenho não pode ser repetido na próxima rodada da competição.

- Futebol é resultado. O Vasco voltava com oito jogadores, olhando e marcando com o olho. O jogador, se voltou, ele volta para ajudar e defender. Não adianta voltar apenas para fazer número. Tem que retornar com as coisas definidas. Os caras não estavam focados. O Vasco não foi tão ofensivo. Ao mesmo tempo, o time foi frágil na parte de marcação - criticou o treinador.

Gaúcho admitiu realizar algumas alterações na equipe para o confronto de domingo, diante do Palmeiras, em São Januário. A expectativa é que ocorram mudanças na defesa, no meio-campo e no ataque. O treinador vai começar a montar o time no treino desta quinta-feira, às 9h, na Colina.

- O time do Vasco não mostrou aquilo que pretendemos de uma equipe. Não tivemos atenção e o time não estava focando no jogo. Vamos precisar escolher um caminho e vamos mudar alguma coisa para conseguir montar a equipe ideal - explicou o técnico.

Fonte: ge