Futebol

Gaúcho: "Jogador que toca para o lado e não quer ir para a frente vai ter qu

\"\"Apesar da eliminação na Copa do Brasil, a partida contra o Vitória ficou de lição para Gaúcho. O treinador não escondeu sua satisfação com a postura do time no jogo e adiantou que exigirá dos jogadores a mesma ofensividade no Brasileiro.

— Jogador que toca para o lado e não quer ir para a frente vai ter que mudar. Eu joguei no Vasco ao lado de atletas como Zanata e Dirceu e nunca vi esses jogadores tocarem para o lado. Tem que ter pensamento de clube grande — disse o técnico.

Contra o Vitória, a correria rendeu o reconhecimento da torcida, que aplaudiu o grupo no fim do jogo. Para a estreia no Brasileiro, contra o Atlético-MG, amanhã, no Mineirão, Gaúcho deve manter quase todos os que começaram jogando na quarta-feira.

Ontem, as únicas novidades foram a presença de Paulinho na lateral direita e Dodô no ataque. O primeiro entra no lugar de Élder Granja, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda. Já Dodô entra na vaga de Carlos Alberto, afastado dos treinos para se recuperar de tendinite no joelho direito.

O árbitro Evandro Rogério Roman, que apitou a partida de quarta-feira, relatou na súmula que o diretor-executivo Rodrigo Caetano disparou palavrões contra ele no fim do jogo. Ele também citou ameaças feitas por pessoas não identificadas na porta de seu vestiário. Tanto o dirigente quanto o clube podem acabar punidos pelo STJD.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra