Gaúcho evita polêmica por vaias e promete melhoras no time
Um dos principais alvos da ira da torcida, o técnico Gaúcho mostrou-se tranquilo com a situação. Ao invés de polemizar com as vaias e protestos, o comandante cruzmaltino preferiu agir diplomaticamente.
A exigência é normal, tem que exigir, torcer... É normal. Não tem como estar num clube grande e não conviver com isso. Faz parte do futebol declarou.
Questionado se teme perder o cargo por conta dos resultados aquém do esperado, Gaúcho garantiu não estar preocupado, mas prometeu melhoras na equipe.
Estou tranquilo pois o trabalho está sendo feito com dignidade. Essas vaias são coisas do futebol. Infelizmente não deu para fazer o resultado que queríamos. O Vasco tem de ganhar sempre, pois é um time grande. Tenho certeza de que vamos nos recuperar na competição. Daqui para frente a tendência é melhorar afirmou o técnico, muito assediado na saída de campo pela imprensa.
Durante a partida contra o Palmeiras, um dos cantos mais entoados pela torcida em São Januário foi o de Fora, Gaúcho!, num claro sinal de insatisfação com o treinador.
- SuperVasco